segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Amores imperfeitos... são as flores da estação"

Começo com a frase da música Amores Imperfeitos, do Skank, porque me bateu aquela inspiração pra falar de amor (quer tema mais bonito?!)...

Não me refiro aos amores de novela. Nem aos amores de paixão, de sangue, de obrigação. Quero apenas citar os amores... todos aqueles que fazem do meu dia a dia um dia mais feliz. Todos temos esses amores... disfarçados de mães, pais, filhos... marido, namorado, amigos... parentes, confidentes... amores. Amores únicos, os verdadeiros... e até aqueles enganadores, traiçoeiros, mas que não deixam de ser amores.

Quero sim, falar de amores imperfeitos. Mas empresto as palavras de Cazuza e Bebel Gilberto... na música interpretada por Adriana Calcanhoto... pra falar de amor hoje. Não porque me falte inspiração... mas porque me faltam mesmo as benditas palavras. Sobra apenas sentimento...


Mais Feliz Adriana Calcanhotto
O nosso amor não vai parar de rolar, de fugir e seguir como rio 
como uma pedra que divide o rio 
me diga coisas bonitas. 

O nosso amor não vai olhar para atrás 
desencantar nem ser tema de livro
a vida inteira eu quis um verso simples 
para transformar o que digo
rimas facéis, calafrios, 
fure o dedo faz um pacto comigo 
um segundo teu no meu 
por um segundo mais feliz 

O nosso amor não vai parar de rolar, de fugir e seguir como rio 
como uma pedra que divide o rio 
me diga coisas bonitas. 

O nosso amor não vai olhar para atrás 
desencantar nem ser tema de livro
a vida inteira eu quis um verso simples 
para transformar o que digo
rimas facéis, calafrios, 
fure o dedo faz um pacto comigo 
um segundo teu no meu 
por um segundo mais feliz


http://www.vagalume.com.br/adriana-calcanhoto/mais-feliz.html#ixzz1IWpv7X00



E deixo a vontade, o desejo e a verdade... de sermos todos felizes, amados... Porque perfeição não existe, não adianta idealizar. Mas persiste o sentimento... e acreditar no amor faz toda a diferença.

Abraços e afagos virtuais a todos os meus amores e leitores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário