quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Numa vibe com a Marisa

Abandono do blog... é que a semana está corrida. A prova do estágio da clínica é no sábado e eu estou completamente apavorada, já que estudar o Harrison inteiro se mostrou tarefa impossível de realizar em 2 meses (quem dirá em uma semana, quem dirá em uma vida inteira)...

Mas OK, deixando o pessimismo, o nervosismo e outros ismos de lado, vamos falar um pouco sobre mim (já que o ismo do egocentrismo eu não conseguria por de lado). Nesta semana estou me sentindo numa vibe Marisa Monte, se é que se pode dizer que a MPB é uma vibe...

Engraçado que no último post eu falei das Cecílias da minha vida, estava numa onde poesia, Fernando Pessoa, frases e pensamento... e de repente esta semana a Marisa voltou. Digo voltou porque quando eu era ainda uma metadinha loucurinha minha cunhada (que na época não era ainda casada com meu irmão) era louca pela Marisa Monte. Até hoje ela guarda milhares de cds e fitas cassete com gravações da Marisa, e eu gostava muito de ouvir a voz daquela mulher tão pequena mas que cantava com tanto coração, tanta força e tanta certeza... eu sempre admirei a Marisa,e talvez um pouco por influência da minha cunhada, um pouco da minha irmã (que também tinha altas fitas cassete da Marisa) eu nunca esqueci o que aquela voz e aquela mulher representaram pra mim. E depois, quem resiste aos encantos e sensualidade que só as músicas da Marisa conseguem ter?

Sem mais delongas: a voz dessa mulher é sem comparações. E ela tem um jeitinho todo meigo, todo Marisa que conquista qualquer um...
Então pros corações sozinhos (ou acompanhados) e que curtem a beleza das suas músicas, com vocês, Marisa Monte toda sua...

A Sua Marisa Monte
"Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

To com sintomas de saudade
To pensando em você
Como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Pois te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo porque
Eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

To com sintomas de saudade
To pensando em você
Como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Pois te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você
Pois te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem
Porque eu te quero livre também
Como o tempo vai o vento ve"



Um abraço aos amigos de sempre e obrigada pela leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário