segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nem sempre, só metade...

Em dia de eleição, nenhum outro assunto é lei. O que inclui meu humilde espaço virtual...
Queria dizer o quanto fico feliz pela "onda verde" ter atingido tamanhas proporções: o tsunami Marina só me deu motivos de orgulho hoje, e durante toda a campanha. Valeu PV! Valeu Marina! Valeu todo mundo que se mobilizou e fez o segundo turno acontecer, mesmo que não seja a Marina a candidata a disputá-lo! Valeu Brasil!

Patriotismo agora deixado lado, afinal eu sou brasileira mas não deixo de ser paranaense... e trocando "de saco pra mala" como diria minha mãe... devo dizer que este foi um ótimo final de semana pós-provas... revi minha família, amigos, saí, fiquei em casa, dormi, curti... dei muita risada, aproveite cada segundo de descanso!

Óbvio: não fiz absolutamente nada de útil, mas valeu a pena hihi...

Em algumas palavras... pra não prolongar a noite que se configura... uma mensagem hoje bastante pessoal.


Nem sempre...

Digo que devo agradecer a cada segundo: pela vida, pelos momentos maravilhosos ao lado das pessoas que eu amo, por minha profissão e pelos caminhos que traço todos os dias.
Nem sempre há acertos: muitas vezes aprendemos mais com os erros do que quando presunçosamente julgamos estar corretos.
Nem sempre há boas atitudes: mas a esperança sempre permanecerá entre nós.
Nem sempre eu escolho o melhor destino: no entanto me realizo a cada escolha, somente pelo fato de optar.
Mesmo estando do lado errado, enxergo o prazer nos pequenos atos e na minuncisa escolha de palavras que as vezes eu opto por julgar.
Os caminhos... esses talvez em nem escolha. Ou nem trace, nem sempre. Essa entidade a que chamamos destino talvez seja a responsável por me levar daqui para lá ou de lá para acolá.
Talvez não.
Ou nem sempre...
Hoje tenho consciência que nem sempre é tudo melodia.
Eu digo que agradeço, e agradeço. Mas nem sempre... às vezes simplesmente não sei a quem agradecer (lembre-se que quem agradece, agradece por alguma coisa e a alguém).
Mas deixando o português de lado... deixando tudo de lado, percebo agora uma confusão de pensamentos. Ó confusos sentimentos!
Conflitantes... errantes. Mas nem sempre.
Sobre amanhã nada posso afirmar, é o que concluo. Mas hoje agradeço, pela vida, pelas pessoas que amo. Pelos atos de coragem e covardia e pelos momentos que me ensinam como lidar com o dia a dia, todos os dias.
Agradeço hoje por todos os dias... mesmo que às vezes sejam só metade melodia.

Abraços virtuais e um beijo pro meu namorado querido que lê o blog sempre que eu atualizo... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário