sábado, 16 de outubro de 2010

Abandono

Olá queridos blogueiros, seguidoes, e afins...

Abandono total do blog hein?

Pura falta de tempo, não de imaginação. Inspiração também tenho de sobra no momento, mas as atribulações do dia a dia não me permitem postar a respeito.

Vim mesmo só para dar notícias... nem que seja de mim mesma para mim mesma: ainda estou viva e vivendo.

Uma frasezinha então... do meu querido Mário Quintana... pra animar o final de semana...
BILHETE
"Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda..."

Abraços virtuais...

Um comentário:

  1. Eh! Já ia reclamar com a blogueira, que assuntos são esses tão importantes para nos abandonar???
    +P ... brinks amor =*

    ResponderExcluir