segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Metade pensamento

Buenas amigos...

Hoje o dia não está pra alegria: a dose foi mesmo de reflexão.

E também uma mudança: a descrição do blog.
A transformação da descrição do blog tem um objeitvo: ter objetivos claros e definidos para meu espaço pessoal no ano que vem (e olha que 2011 promete)...

A frase parafraseada foi emprestada da mensagem de uma amiga... e eu concordo plenamente Rê: os loucos são os melhores ;)

E não tenho mesmo muito mais a dizer... talvez apenas um pensamento.

Por Dalai Lama
"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer bem a si mesmo e aos outros."

Um abraço virtural, mas verdadeiro...

Um comentário:

  1. olha só, o Fabio me passou o link e quando eu venho ler encontro dois mentions. que querida!

    de uma louquinha apaixonada por Quintana para outra:
    "Nossa loucura é a mais sensata das emoções; tudo o que fazemos deixamos como exemplo para os que sonham um dia em serem assim como nós: loucos... mas felizes!"

    ResponderExcluir