terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Loucura agora em todo o mundo virtual...

...ou pelo menos parte dele!
Uma parte maior, na verdade...
Resolvi sair do ostracismo e aderir ao gmail... ao facebook. E por último mas não menos importate: ao twitter. Tudo bem, bobeirinhas à parte, eu bem que estava com vontade de twittar há bastante tempo... mas bem ele, o dito cujo TEMPO era o que estava me faltando pra tomar coragem e abrir revolução! Avante Loucura, o mundo virtual agora está mais perto da realidade... das tuas palavras e da minha metade.
Abraços aos coleguinhas virtuais que me fazem companhia nesta chuvosa noite de segunda-feira, em especial pra Mari a quem eu devo um abraço e de quem sinto enormes saudades...
Outros beijos e abraços virtuais, boa noitinha e até breve... ;)

2 comentários: