domingo, 25 de setembro de 2011

E chegou a hora!

Salve salve batutinhas...

Voltei, e com muitas coisas pra contar!

A começar que chegou aquela hora na vida, quando seus amigos já passaram da fase de se formar e estão começando a casar! E então... nada mais certo do que a primeira a puxar a fila ser minha melhor amiga...

(pausa para lágrimas, tristeza, coro de lamentações, gritinhos, mais lágrimas)

Mas claro... tirando essas avalanches de emoções, não estou triste. Sei que minha amiga está fazendo uma escolha que será muito boa para ela e estou muito feliz por eles: são meu casal do coração, e seremos sempre ótimos e grandes amigos... (aproveito pra agradecer o convite para ser madrinha: fiquei MUITO feliz!)

Só que não dá pra evitar aquela pontinha de saudades que bate forte na gente nessas horas da vida... A Gabi é minha melhor amiga de todos os tempos. Melhor não citar, pelo bem de nossa juventude, a quantidade de anos em que nos conhecemos, mas são muitos... e foram muitas histórias. Muitos dias de convivência no madre, muitos rolos, muitas e grandes emoções. Você esteve lá em todos os momentos em que precisei e em todas as comemorações, e eu espero sempre poder estar lá pra você também.

E acho que já comecei cumprindo bem este papel hihi... Eu e a irmã da Gabi, com a ajuda prestimosa dela e da mãe delas, organizamos o chá de panela da Gabi, que aconteceu dia 04 de setembro, um domingo, no salão de festas do apartamento do meu irmão.
Foi muito bacana! Demos muita risada, teve videozinho feito pela irmã da Gabi, teve bolo, teve comida boa, e teve até lembrancinha confeccionada por moi (sim baby, metadinha loucurinha aqui fez cupcakes!!!)... Mas nada teria sido possível se não fosse a ajuda inigualável do meu namorado querido e do noivo da Gabi (o Rafa), que nos ajudaram a arrumar o local para o chá no domingo... foi uma corrida contra o tempo, mas deu tudo super certo. E no fim a Gabi ficou linda de Rainha do lar hihihi...

Foi emocionante e acho que criamos uma lembrança para sempre. Nessas horas, fico feliz de poder compartilhar esses momentos bons com as pessoas a minha volta... todo mundo se envolveu nesse chá. Minha mãe e minha irmã ajudaram na confecção das lembrancinhas, meu pai deu um super apoio enquanto eu quase ía a loucura com os bolinhos... o namorado foi fundamental... o Fabio ajudou com os convites (que ficaram show de bola!)... e o mais legal: as amigas e a família da Gabi que estavam presentes no dia do chá fizeram com que tudo valesse a pena!

Gabi: espero que você tenha gostado do chá de panela... e desejo a você e ao Rafa um novo mundo de felicidades, muita compreensão, amor sempre e paz na vida que vocês vão começar logo... dia 21 de outubro. Eu estarei sempre lá...

Fotinhos pra lembrar esse momento único!

 Nossa incrível decoração... =)

Eu e a Gabi...

E a foto pela qual vou perder a vida hihihi...


Abraços virtuais,

3 comentários:

  1. Muito legal Larissa seu blog. Espero que a Gabriela seja muito feliz. Parabéns pela organização. A festinha estava muito linda.
    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Haha, obrigado pela parte de conservar a nossa juventude não contando há quanto tempo somos amigas, mas isso não alivia o fato da foto no final ter sido publicado Lari, hehe, vc estava certa vou te matar. hahahah.
    Sim, é verdade, quem diria que o tempo ia passar tão rápido e eu logo já estaria casando. Porém, se for analisar bem, isso para mim pelo menos não muda nada. Nossa amizade Lari, para mim é eterna, indiferente de qualquer coisa que venha acontecer. Você é para mim como uma irmã gêmea (no branco dos olhos, hehe)e minha melhor amiga para sempre.
    O chá foi show de bola, vc e minha irmã mandaram muito bem, valeu mesmo. Agora falta pouco pro Gran finale.heheh

    Obrigado pelo post miga, assim como pela sua amizade e por tudo que passamos juntas.

    Bjus
    Ps: Ceeeelebration good times...

    ResponderExcluir
  3. Celebrate good times, come on!

    ;)

    Valeu pelos comentários meninas, o chá foi mesmo um sucesso! =)

    ResponderExcluir